terça-feira, 14 de julho de 2015

NÃO JULGUEI SEGUNDO A APARÊNCIA, MAS JULGAI SEGUNDO A JUSTA JUSTICA

É comum entre nós, omitirmos determinados tipos de comentários a respeito de determinadas pessoas, em particular quando se trata de líderes cristãos, pela simples razão de considerarmos que estarmos julgando essas pessoas. Tão-logo pensamos em tecer um comentário, vem em nossa mente as palavras do Senhor Jesus que nos alerta para não julgar os outro, por que com a mesma medida que julgarmos seremos julgado. Todavia, esse julgamento que o Senhor Jesus fala é aquele que é segundo a aparência. A Palavra de Deus diz que pelos frutos se conhece a árvore. Caso vejo que os procedimentos de um cristão não condiz com as escrituras, logo o repreendo, não o julgo segundo a aparência, mas segundo a justa justiça. O Senhor Jesus quando referia aos fariseus, chamando-os de hipócritas, fazia isso não segundo a aparência. Se os meus procedimentos, a minha vida é marcada por mentiras, engano, mal-caratismo e alguém observa o meu comportamento, seu julgamento será verdadeiro, pois ele se dará não segundo a aparência, mas segundo a justa justiça. Infelizmente, muitos líderes religiosos, pois assim os considero, pois um cristão verdadeiro jamais faria o que muitos estão fazendo, merece o meu repúdio no que tange as suas obras, por quê, seus procedimentos tem sido motivo de escárnio. Homens que levam dinheiro escondido dentro da Bíblia, rede de televisão pertencente a líder dito cristão, que na sua programação mostra nudez, sensualidade e violência. Posso afirmar, pelas suas obras, que esses indivíduos são os chamados "inimigos da cruz".

Um comentário:

  1. Pastor preciso de um numero que eu possa falar com senhor, é caso urgente, SOS estou aflita, e sei que poderá me da luz, não sei como chegar um recado até você, já não sei o que fazer, como eu posso mandar comprovante da colaboração do livro enigma do sonho, para que eu possa receber por email PDF segue meu email, para que eu tenho uma resposta sua. maopl2009@hotmail.com O senhor é homem de muita coragem e sabedoria. Estou aguardando sua resposta. Assim que tiver resposta vou fazer transferência para conta Banco Brasil. sou interior da Bahia. Margarida Alacoque Agradeço desde já sua atenção muita paz e luz na sua vida e de sua fmilia

    ResponderExcluir