terça-feira, 28 de julho de 2009

EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO.

Não posso imaginar minha vida sem meu Amado. Diz a Palavra de Deus que Ele está a porta da Igreja batendo. Ele não está dentro da Igreja de Laodicéia, está do lado de fora e batendo incessantemente. Muitos, preocupados com a religiosidade, com as atividades da Igreja, não consegue ouvir sua voz chamando-te pelo teu nome. Laodicéia, a Igreja do século XXI, é muito rica e muito ocupada para ouvir a voz daquele que, um dia, deu a sua vida por mim, por ti. Ele diz: se alguém ouvir a minha voz. Você está ouvindo a voz de Jesus te chamando agora. Ele não chama a Igreja, o chamado é para alguém que ouvir a sua voz. A Igreja de Laodicéia já não clama por sua presença. Jesus não é tão importante para essa Igreja. Diz a Igreja de laodíceia: temos shows, festas, torneios de futebol, encontros, psicólogos para resolver os problemas emocionais, aprendemos a usar estratégias de marketing para alcançar as pessoas, nos nossos encontros conseguimos penetrar no mais profundo da alma dos membros, aprendemos como tocar as emoções das pessoas, não necessitamos mais da Unção que vem do alto, pois nossas músicas mexem com os sentimentos, com as emoções, por que devo abrir mão dos prazeres da vida, do dinheiro, se tudo isso é conseguido sem uma vida de renúncia, sem a dureza de passarmos horas em fervente oração, sem santidade. Um copo de água sobre a televisão, basta, meus problemas já estão resolvidos. Não temos falta de nada. Ah! Igreja de Laodicéia, tu não és quente, nem fria, és morna. Quando se coloca o termômetro em alguém, sua temperatura gira em torno de 37º graus; quando morta, é fria, mas quando se sepulta o corpo do morto, e os vermes começa o processo de decomposição do cadáver, a temperatura, então, eleva-se, tornando aquele corpo, morno. Assim, Jesus diz a Igreja de Laodicéia: tu és morna, por isso vomitar-te-ei.

Glórias ao Senhor Jesus Cristo por que, pela sua misericórdia, fazemos parte daqueles que ouviram a sua voz e abriram a porta de nossos corações e permitimos a Ele entrar em nossas vidas, fazer morada eterna, tornando, assim, nosso Pai eterno, nosso Senhor, nosso Deus. Por isso não paro de proclamar meu amor eterno ao meu Deus, meu Senhor Jesus Cristo. Não pertenço a Igreja de Laodicéia, pertenço sim, a Igreja pura e imaculada, cujo bom pastor chama-se Jesus Cristo e aguardo, ansiosamente sua volta para com Ele ir morar na Nova Jerusalém.

Pastor Hélder teixeira

domingo, 12 de julho de 2009

O EVANGELHO QUE PREGAMOS E PROCURAMOS VIVER


Não estamos brincando de ser cristãos. Não usamos métodos humanos para fazer aquilo que o Senhor Jesus nos propôs. Não tenho o evangelho como um meio de promoção social, muito menos como uma fonte de recursos. Não importa se aos olhos humanos somos insignificantes, o que importa é que aquilo que Deus colocou em nossas mãos façamos com toda determinação, não olhando circunstâncias, nem adversidades. Um pequeno povo, para muitos, um povinho. Mas quem é que disse que Deus está preocupado com a quantidade. Quando Deus requereu Gideão para uma missão, havia a sua disposição 32 mil homens, entretanto, não servia para aquilo que Deus havia proposto, pois era necessário apenas 300 homens. Acredito, que um pequeno povo, compromissado com o evangelho de Jesus Cristo é capaz de colocar o inferno abaixo. Hoje, somos pequenos diante do homens, mas, acredito que diante de nosso Deus, temos um grande valor. O evangelho que pregamos e procuramos viver, sem nunca esqueçer que somos pó, pecadores, não é o mesmo evangelho que o mundo prega.



Irmãos, o que adianta ganhar o mundo inteiro e perdermos a nossa salvação. O que adianta tanta usura, tanta ganância, se naquele dia você ter que ouvir o veredito: estás condenado. Talvez você dirá: Senhor, em teu nome expulsamos demônios, impusemos as mãos sobre os enfermos e eles foram curados e Jesus vos dirá abertamente: apartai-vos de mim, pois não vos conheço.


O Evangelho de Cristo produz transformação no homem, não na aparência física, mas no interior. Enquanto Igreja pregamos essas verdades. Se você frequenta a Igreja e seu viver não é reto, não condiz com a Palavra de Deus, você é um daqueles que será condenado. "Se quiser vir após mim, tome tua cruz, negue a si mesmo e siga-me". Servir a Cristo é uma vida de renúncia. O mundo não pode nos agradar. Viva Jesus Cristo em sua vida, Ele ressuscitou e quer fazer morada em seu coração. Não negue a Cristo com procedimentos mundanos. Lembre-se: somos forasteiros neste mundo, aqui não é o nosso lugar. Que você possa, quando findar a carreiar que o Senhor Jesus te propôs abrir a boca de declarar diante de todos: "Combati o bom combate, encerrei a carreira, guardei a fé". Que assim seja sua vida, permaneça firme, olhe tão somente para Jesus, pois, somente Ele poderá mudar a sua história. Não deixe ser guiado por todo vento de doutrinas.


Pr. Hélder Teixeira

terça-feira, 7 de julho de 2009

AUTORIDADE ESPIRITUAL

Um povo, uma missão: destronar o forças das trevas. Para isso Jesus Cristo nos deu autoridade para desfazer todas as obras do diabo. Tomamos posse dessa verdade, e como Igreja de Cristo, avancemos sobre o território do inimigo: Em nome de Jesus Cristo, declaramos pela fé a falência das bocas de fumo, dos terreiros de macumba, da corrupção, da prostituição, da violência. A Igreja do Senhor conquistará os territórios até então ocupado por Satanás e seus demônios, para isso nos chamou. Nós, da Igreja EvangélicaTemplo de Oração estamos avançando, entrando nos presídios e pregando o Evangelho de Jesus Cristo, e vidas tem sido salvas pela Palavra de Deus; bocas de fumo foram fechadas pelo poder da oração. Satanás não poderá nos resistir, no Nome de Jesus de Cristo.

Pr. Hélder Teixeira

CAMPANHA DE DANIEL: DEUS TEM UMA BENÇÃO PARA VOCÊ.

CAMPANHA DE DANIEL NAS IGREJAS "TEMPLO DE ORAÇÃO"

DE 19.07.2009 A 08.08.2009 - AS 19:30 HS.

Dn 9.2 "E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração, e rogos, e jejum, e pano de saco, e cinza. Participe em uma de nossas Igrejas:

DIREÇÃO GERAL: Pra: Maria Adélia Teixeira

Igreja Templo de Oração em Guiratinga - MT - Pr. Sebastião e Irmã Ângela.

Igreja Templo de Oração em Cuiabá - Bairro Morada do Ouro - Pr. Alberto Jr. e Pra Maria José Teixeira

Igreja Templo de Oração em Várzea Grande - Pr. gentil e Pra Marinalva.

Igreja Templo de Oração em Cuiabá - Bairro Tancredo Neves - Pr. Hélder e Pra Heliene.

Igreja Templo de Oração em Rondonópolis - Pr. Leolino e Pra Iris.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

HISTÓRIA IGREJA TEMPLO DE ORAÇÃO



"E disse- lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crê e for batizado será salvo, quem, porém, na crêem será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios, falarão novas línguas, pegarão em serpentes; e se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados".


Novembro de 1987



























Irmã Altair, Pra Neuza, Pra Maria Adélia, irmã Zulmira
Setembro de 1987













Pra. Maria Adélia Teixeira, irmã Sinhorinha e Luiz Mário














Pr. Neuza e Pra Maria Adélia















Setembro de 1986













Pra Gisela














































Pr. Aulério Pires, Pra Neuza e Pra. Maria Adélia













QUANDO O VENTO SOPRAR, TUDO VAI SE MOVER,
TUDO VOLTA AO LUGAR, QUANDO O VENTO SOPRAR.




















Pra. Maria Adélia Teixeira, Darlene e Pra. Neuza














Pra. Maria Adélia Teixeira - 1983













Culto 1986











Pra Maria Adélia, Pr. Sebastião e irmã Senhorinha













Culto - 1986













Culto - 1986
































Irmã Nezinha, Irmã, Pra. Neuza e Pra. Maria Adélia

































Pra Maria Adélia Teixeira e Pra. Neuza













Irmã Vivi, Pra Neuza, Pra. Maria Adélia, Pr. Aurélio Pires,
Irmã Senhorinha e Pra. Maria José