sábado, 27 de outubro de 2012

POR QUE NÃO DEVEMOS VOTAR NO PT, PSOL E PC DO B

Quando jovem, fui militante tanto do PCB como do PT. Portanto, o que escrevo, escrevo com bastante propriedade, de alguém que conhece os fundamento desses Partidos. Por não ter Jesus Cristo como Senhor de minha vida, fui um defensor do pensamento da dita esquerda, como é muito comum, ainda, encontrar jovens com os mesmos ideiais. Quando conheci a Palavra de Deus e comecei a segui-la como manual de vida, olhei para os alicerce que sustentam esses Partidos (PSOL, PC do B e PT) e ví que fiz parte do que há de mais pernicioso para uma sociedade. Quem conhece as Escrituras Sagradas não pode votar simplesmente por acreditar que esse ou aquele candidato será melhor, ou simplesmente por tomar partido e torcer pela vitória de alguém. O voto do evangélico tem que ser diferente, antes de votar em um candidato, é necessário que conheçamos o Partido, suas convicções e ideologias. O PT, PSOL são partidos que defendem o casamento gay e a descriminalização do aborto. Isso é fato, não é por que estamos em um ano eleitoral que vimos a tona com tais idéias. É fato. Eles farão o impossível para implementar seus pensamentos. Eu, como crente em Jesus Cristo, não posso votar em candidatos pertencentes a essas legendas, sob pena de amanhã, quando o casamento gay se tornar uma realidade, assim como a descriminalização do aborto, ter a minha parcela de culpa. Não olho para o candidato, e sim para o partido e afirmo, como cristão evangélico, que é o maior erro acreditarmos nessa gente.

Mas talvez você pergunte, por que a IURD apóia os candidatos desse partido? te respondo: eles, a cúpula da IURD, são favoráveis ao aborto. Em 1998, em rede nacional, na Rede Record, um Bispo da IURD defendeu o direito da mulher abortar e o próprio líder daquela seita se manifestou da mesma maneira. Eles, indiretamente, são defensores da união entre homossexual, prova disso, é a veiculação em rede de televisão de sua propriedade de pessoas que vivem numa condição de pecado e, ao contrário, jamais refutaram tais práticas.

Nós que cremos na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, como fundamento de nossas vidas, não podemos de maneira alguma elegermos os candidatos desses partidos (PT, PSOL e PC do B). São pessoas totalmente contrárias a fé cristã e acredito fielmente, que serão instrumentos a serem usados por Satanás para o advento do anti-cristo. Portanto, como diz as escrituras: apartai-vos da aparência do mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário